quarta-feira, 18 de junho de 2014

Entrevista - Irreverence


Hoje estamos aqui para continuar falando sobre a banda Irreverence. Agora a banda concedeu ao blog DEAFENING NOIISE uma entrevista e claro eu fiquei muito honrado com isso então vamos a ela.
Eu fiz umas perguntas. E a primeira pergunta que fiz foi o que eles esperavam com esse novo álbum Shreds of Humanity para quem não viu tem uma resenha feita aqui pelo blog sobre esse excelente álbum. STEFANO baixista da banda me respondeu assim. A gente espera uma maior visibilidade, obter mais fãs, mostra a nossa música que por sinal é muito boa e eu certamente a recomendo.
Uma coisa que eu não poderia deixar de pergunta era sobre o nome da banda quem teve sua ideia que achei um nome super bom a ideia veio de Ricky que é vocal e guitarra da Irreverence e um dos fundadores. continuando a nossa entrevista perguntado sobre a inspiração da faixa de número 3 "React, Reborn" o que levou a compor essa música STEFANO diz que veio da realidade o que acontece todos os dias podemos encontrar também referencias a livros só sei que foi a faixa que mais me chamou a atenção essa vale muita a pena ouvir o álbum todo alias.
Agora uma coisa que tinha com certeza de pergunta. a banda pode vir ao Brasil?
infelizmente o mundo é cruel meus caros no momento a banda não tem planos para o Brasil mas quem sabe futuramente é assim que espero.
Ouvi o álbum pensei comigo isso tem cara de Thrash Alemão com influencia de Death Metal 
mas não foi outra perguntado sobre suas principais influencias EROS guitarra da banda foi direito "
Nossas principais influências vêm da cena Thrash alemã de bandas como SODOM, KREATOR mas também tem um lugar especial para  um bom Thrash americano que é sempre bom de bandas como
OVERKILL, EXODUS, TESTAMENT e sim o Death Metal também está presente O Death Metal das bandas como MORBID ANGEL, DEATH e para encerrar essa parte ele diz assim "De um modo geral todos nós amamos o que soa extremo!. Que é o que tem de melhor. e seu álbum novo mostra isso é ouvir e perceber logo de cara.
Toda banda tem seus desafios e com a Irreverence não foi diferente na estrada desde 1995 bem lembrado por STEFANO. Depois de 19 anos na estrada um banda super experiente que ainda tem muito pela frente e não é fácil para ninguém viver da música seus integrantes tem seus empregos e divide suas vidas aos emprego e ao som extremo. Mas a banda tem bons planos a turne italiana para promover seu novo álbum "Shreds of Humanity" e planeja novas canções e gente eu fico muito feliz com isso muito mesmo.
Vamos falar sobre o nome desse novo álbum "Shreds of Humanity" que traduzido para o português fica "Fragmentos da Humanidade". Perguntei para a banda assim porque deste nome?  a resposta STEFANO me diz assim não é um começo e não é o fim, mas uma passagem momentânea. Tudo o que aflige a nós fazer-nos "Fragmentos da Humanidade", assim cabe a nós rever o curso. Falou tudo pra mim rever o curso entendi como o curso de nossas vidas o que vamos fazer com ela?  uma mensagem que nos faz refletir muito bom eu sim.
Perguntei também o que faz eles seguirem tocando fazendo o suas músicas novamente STEFANO me responde "Porque tocar algo suave se você pode tocar o extremo". Tocar com força para marca para estremecer seus ouvidos assim tem que ser.
E nossa entrevista chega ao fim com a seguinte pergunta: Vocês imaginariam que 19 anos depois da fundação da banda ainda estariam na ativa até os dias de hoje?  e vejam só a resposta; Eu acho que sim porque música é uma droga.
Sim com certeza é uma droga e daquelas bem viciantes ainda assim espero que essa banda consiga seu merecido espaço que venha ao Brasil espero muito isso futuramente. Eles merecem estão com esse novo álbum que é muito bom recomendo de mais vocês a ouvirem procure a banda nas redes sociais porque eles são bons eles são Irreverence eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado dessa entrevista e valeu e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário