sábado, 14 de junho de 2014

Resenha: Irreverence - Shreds Of Humanity [ 2014 ]


  Hoje estamos aqui para falar de uma banda Italiana de Thrash Metal que em 1995. RICKY PAIORO tem à ideia de forma a banda depois de um encontro com DAVIDE FIRINU. Aí em 1997 a banda foi formada seu nome Irreverence sua primeira demo foi lançada em 1998. 
No ano 2000 seu primeiro álbum que foi gravado pela STONEHENGE RECORDS  e depois disso com algumas trocas de integrantes outros álbuns lançados até mesmo uma gravação como tributo ao Tankard chegamos no ano de 2014. Quando a banda lança seu novo álbum intitulado Shreds Of Humanity e eu to aqui para dizer que cara é um álbum muito bom eu ouvi umas cinco vezes seguidas eu já conhecia a fama do Thrash Italiano com aquela pegada europeia Alemã forte com letras marcantes e a Irreverence não fica para traz este álbum ele tem um som excelente pela gravação um bom trabalho  e como o nome do álbum já diz Shreds Of Humanity um
Fragmentos do que tem de melhor no metal são músicas fortes lindas de se ouvir como sua primeira faixas isso já fica bem explicito todas as faixas são muito boas mas as que mais me chamou a atenção foi as faixas de número 3, 4,7 e 10 intituladas "Paradox", "Fear" "React, Reborn" e "Bullets" essas quatro faixas são de mais na minha opinião e gente a banda vem com tudo com um excelente álbum com uma sonoridade linda não tem como não se apaixonar pela Irreverence.
Eu que não a conhecia ouvi este álbum novo fui procurei ouvir os outros e é a mesma qualidade impressionante aquele som europeu que a gente conhece aqui no Brasil e no resto do mundo com certeza para mim a Irreverence os caras são grandes mestres e merece o reconhecimento quer metal de verdade? então não perca tempo ouça a Irreverence
 
 
       Onde Encontrar  A Banda?
  
 
 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário